A grande maioria dos homens já desejou pelo menos uma vez que seu pênis fosse um pouco maior. Apesar disso, não existem muitas opções eficazes, e nem seguras, para o aumento peniano. Basta fazer uma simples pesquisa que encontramos diversos alternativas e métodos que dizem ser milagrosos, como: comprimidos, cremes, técnicas e exercícios de aumento, algumas ferramentas até assustadoras e, é claro, a cirurgia, mas poucos deles oferecem algum resultado, um número menor ainda oferece segurança e, mesmo se bem sucedido, o resultado dificilmente será muito notável e ainda traz efeitos colaterais como impotência sexual. Apesar de tudo isso, alguns homens ainda insistem em procurar maneiras de aumentar o seu pênis.
A média de comprimento peniano dos homens entre diferentes etnias é por volta de 15 centímetros com uma circunferência de 12 centímetros ereto. Porém alguns homens têm o pênis bem menor que isso, causado por algumas condições médicas, por exemplo, a doença de Peyronie e o câncer de próstata que podem diminuir o tamanho de um pênis.
A verdade é que não existe um método seguro e comprovado cientificamente que aumente o tamanho do seu pênis, e as que estão mais perto disso são bastante incômodas e arriscadas. Conheça as principais formas de aumentar o pênis que existem e se elas realmente funcionam. Confira!
Bomba peniana
A bomba peniana é um dos equipamentos mais populares que garantem o aumento peniano. A bomba é uma espécie de vácuo que estimula o fluxo de sangue para o pênis deixando-o ereto e um pouco inchado, o que faz com que ele pareça maior.
Em outras palavras, a bomba peniana fará você ter uma ereção mais forte, mas não aumentará o tamanho do pênis efetivamente. Na verdade, este equipamento é utilizado para combater a impotência sexual e não para aumento peniano.
Exercícios para aumento peniano
Outro método bastante divulgado na internet é o aumento peniano através da prática de exercícios de alongamento. Essa técnica não funciona pelo simples fato do pênis não ser um músculo, portanto, não importa o quanto você o exercite, ele infelizmente não crescerá.
Os exercícios de Kegel anunciados na internet são muito efetivos para tratar a ejaculação precoce e problemas de incontinência urinária, mas não trazem nenhum benefício quando o assunto é aumentar o tamanho do pênis.
Medicamentos, cremes e géis
Até o momento não existe nenhum tipo de medicamento para o aumento peniano. O máximo de efeito que se pode conseguir através de medicamentos, cremes e géis é uma ereção mais potente e duradoura, mas esse efeito é temporário e nada tem a ver com o aumento do tamanho do pênis.
Procedimentos cirúrgicos
Não existe nenhuma cirurgia com o objetivo de tornar o pênis maior, e sim de reconstrução peniana para pessoas que sofrem lesões, apresentam distúrbios de nascimento como o micropênis e ainda em procedimentos de mudança de sexo. É um procedimento longo, complicado e delicado e não deve ser feito por motivações estéticas.
A maioria dos homens que procuram técnicas de aumento peniano o fazem por razões psicológicas, por um sentimento infundado de inadequação ao se comparar com amigos.
A verdade é que não existem técnicas realmente seguras e efetivas para deixar seu pênis maior. Portanto, ao invés de se submeter a equipamentos ou procedimentos que coloquem sua saúde em risco, é melhor aprender a usar o seu tamanho. Existem muitas formas de dar prazer a uma mulher e com as técnicas certas, você vai impressioná-la independente do tamanho do seu pênis.