Tanto os homens quanto as mulheres, algumas vezes não sabem como agir com seus parceiros na hora do ato sexual, e cometem erros, que se repetidos, podem deixar a pessoa insatisfeita. No caso dos homens, como a mulher é bastante sensível e muitas vezes imprescindível, as chances de erros ocorreram são ainda maiores.
Os homens são movidos por seus hormônios, muito mais do que as mulheres. As mulheres usam todos os seus sentidos durante a excitação, e é por isso que existem muitos erros dos homens na cama. Veja quais são os maiores erros dos homens na cama para você nunca mais cair em um deles.
Achar que a parceira chegou ao orgasmo
Não encare a quantidade e o volume dos gemidos que a mulher emite durante a relação como sinais de que ela esteja chegando no clímax. Elas podem querer incentivar o parceiro a ter prazer. Repare na reação dela, procure estímulos diferentes e use as descobertas a seu favor.
Falta de Criatividade
Em qualquer situação da vida, esses dois itens tendem a ser negativos. Na hora do sexo, então, nada pode ser pior. Inove a cada dia, tente sensações novas e mostre atitude. Além de deixá-la surpresa positivamente, isso fará com que ela se sinta desafiada a te recompensar.
Excesso de Gentileza
Deixe a cordialidade para os momentos que compete. Entre quatro paredes não é necessário perguntar toda hora se pode fazer algo, se ela está gostando ou qual posição ela prefere. As mulheres gostam de ser conduzidas.
Ir direto para os finalmente
As mulheres também podem gostar do ato sexual, mas você vai realmente ganhar a atenção e o tesão da parceira se investir nas preliminares. Se esforce neste momento, o sexo acontece de maneira mais prazerosa para ambos.
Ignorar algumas partes do corpo
Concentrar-se apenas nas partes íntimas das mulheres é um dos maiores erros dos homens. As mulheres gostam de serem tocadas em diversas partes do corpo, como pernas, costas e braços. A pele é uma área bem sensível, então abuse do contato com o corpo dela.
Durar muito ou pouco
Se você tem problemas de precocidade, procure ajuda médica especializada, para que o profissional possa identificar o que está causando a ejaculação precoce ou os problemas de ereção. O tempo do ato depende de cada casal, se ambos estiverem satisfeitos, isso que importa, porém a média de tempo mínimo é de 10 a 15 minutos.
E por outro lado, demorar muito para chegar ao orgasmo vai tornar o sexo muito cansativo para a mulher. Contudo, procure conversar com sua parceira sobre suas relações, este é o caminho para que os dois fiquem satisfeitos com o ato sexual